sexta-feira, dezembro 07, 2007

Holanda: O crescimento da Igreja adapta-se a um país multicultural

O número de adventistas na Holanda aumentou cinco por cento durante os últimos cinco anos, mais em batismos que pela imigração.

Durante as reuniões da comissão executiva, os líderes da Igreja Adventista aprovaram um documento sobre a unidade e a diversidade da Igreja na Holanda. O documento apresenta diretrizes para promover um diálogo construtivo em meio à diversidade de tantos pontos teológicos e éticos. “Os cinco mil adventistas na Holanda estão se tornando uma comunidade cada vez mais multicultural e multiétnica”, declarou o presidente da Igreja, que está sendo chamado para outro local, pastor Reinder Bruinsma.

A liderança da Igreja tem advogado uma abordagem proativa para atender aos desafios e tem reconhecido as grandes possibilidades de crescimento entre os indígenas e imigrantes já integrados. Um pastor em Hague, Wim Altink, foi eleito o presidente em substituição a Bruinsma.

8 comentários:

Unknown disse...

POR FAVOR, PRECISO SABER O ENDERECO DA IGREJA ADVENTISTA DO 7 DIA AQUI NA HOLANDA. JA ESTOU AQUI A 3 MESES E AINDA NAO ENCONTREI MINHA LINDA IGREJA.
MEU ENDERECO:
ALMEIDA-LUCIMAR@HOTMAIL.COM
POR FAVOR ME AJUDEM!!!

Unknown disse...

ESTOU DESESPERADA!!!
PRECISO IR A IGREJA AQUI NA HOLANDA.
ME MANDE TODOS OS ENDERECOS POR FAVOR!!!

samiel disse...

preciso saber todos os endercos de igrejas adventistas na holanda tenho parentes que querem saber, por favor e urgente!
envie para samieldasilva@hotmail.com

Unknown disse...

ola gostaria de saber se tem a igreja adventista aqui em s-hertogenbosch holanda por favor se tiver me e passa o endereco pois estou a procura obrigada

Douglas Zanatta disse...

Olá segue abaixo endereço da igreja adventista na Holanda.Espero ter ajudado!Abraços
http://bibliaeaciencia.blogspot.com
IASD DE LÍNGUA PORTUGUESA DE AMSTERDÃ
Dintelstraat 134
1079 BD - Amsterdam

Diretor: Ricardo Costa
E-mail: r.r.dacosta@gmail.com
Mobile: +[31] 6 5067 2778

Diretor: Silvia Andrade
E-mail: superandrade@gmail.com
Mobile: +[31] 6 2293 7046

S2_DEBY_HTA+_S2 disse...

Van Boshuizenstraat 560 Amsterdam.
tram 5, metro 51 em direcao a Westewijk.

;)
26/4/2014

kakau disse...

Olá irmãos! Boa noite. Eu me chamo Claudia, estou passando por uma grande tribulação na minha vida. Estou afastada dos caminhos de Deus há muito tempo, e quero muito voltar o mais rápido possível, pois sinto uma grande necessidade de Deus na minha vida. Eu moro aqui no Brasil e estou indo no próximo mês pra Holanda, e gostaria de saber o endereço da Igreja Adventista, eu nasci no lar Adventista e eu quero voltar, estou saíndo do meu país e quem sabe esse seja o propósito de Deus para voltar e nunca mais sair de seus caminhos. E também gostaria de pedir oração dos irmãos, pois estou em depressão e eu tenho muita fé em deus que vou me libertar. Eu trabalho na aviação e no momento não estou conseguindo trabalhar cm tanta tribulação. Por isso estou decidindo mudar minha vida.
Espero contar com a oração de todos.
Meu e mail é: claudialiramao@gmail.com

Caso queiram entrar em contato comigo e me ajudar espiritualmente e com oração, ficarei muito agradecida.

Claudia

Unknown disse...

A paz do senhor Irmãos ,
alguem porfavor pode me ajudar ,a encontrar uma igreja do 7 dia em amsterdam porfavor.